sábado, 4 de outubro de 2014

Eles querem que eu case à força toda...

...e a prova disso é que me enviam emails a apresentar as novas colecções. E com um convite para ir lá experimentar!!!

De há uns anos para cá, tenho vontade de ir experimentar vestidos de noiva. E não, não tenho casamento marcado, nem vou comprar já o vestido. Mas adorava ir experimentar alguns.
Sei que o casamento se vai realizar, algures no final de 2016 e por isso é bom começar já a namorar aquele que será o vestido da minha vida.

Estes, foram aqueles que me chamaram à atenção, daquela colecção que fui "convidada" a ir ver.





O primeiro talvez seja mais a minha onda, mas as costas do segundo deixam-me babada.
É muito engraçado escrever este post hoje pois os meus pais fazem 28 anos de casados! Parabéns a eles!!! <3

8 comentários :

  1. Também já tinha espreitado a coleção e também eu sem casamento marcado! Ahaha
    Adoro o corte do terceiro vestido, é o que faz mais o meu estilo mas na verdade todos eles são lindos.
    Continua em cima! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São todos lindos, é verdade.
      Adora ir experimentar algum ahaha

      Eliminar
  2. gosto tanto dos vestidos da pronovias. sabes alguma coisa sobre preços?

    ResponderEliminar
  3. Nem de propósito! Encontro o teu blog só hoje e dou de caras com este post! Já expliiiiiico! :D Estou noiva! E, naturalmente, já ando à procura de vestido. E, curiosamente, gosto imenso dos da Pronovias e pretendo um modelo "sereia". E bemmmmmm, estou aqui a babar-me pelo segundo!!

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É lindo. Se me fosse casar agora iria ser deste género.

      Muitas felicidades!!

      Eliminar
  4. O segundo é de babar!!! :O

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São todos... Ahaha
      Quem é que não se baba a ver vestidos de noiva??

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário!
Fico à espera da tua próxima visita. :)