quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Outfit | made in PT


Com a falta de vestidos que o meu guarda-roupa tem para esta estação, tenho-me virado para as saias.
Já não me lembrava a última vez que tinha vestido tantas e tantas vezes.
Saias à parte, a estrela deste conjunto são os botins. Ainda nao vos tinha mostrado e estava mortinha por os fotografar.
Na vfno deste ano participei num passatempo na Zilian que acabei por vencer. O prémio era um par de sapatos à escolha da nova coleção e este par foi a minha escolha.


Com tantos sapatos que já tenho reunidos em casa, decidi juntar mais uns botins Zilian à coleçāo. Agora vendo bem, nāo são os únicos... mas nada arrependida!
Estes botins da nova coleção são super confortáveis, praticos e têm o salto na altura certa. Tenho-os usado várias vezes e consigo conjugar em diversas ocasiões e estilos. Preparem-se para os verem muitas vezes...
A Zilian prima pela originalidade e conforto. Tem duas lojas fisicas em Lisboa e se não a podem visitar, vão espreitar o seu site.
Além disto tudo, é portuguesa!




Camisa - Zara (old)
Saia - Zara (old)
Botins - Zilian (AW 15/16)

8 comentários :

  1. very nice outfit..i like your skirt
    kisses

    ResponderEliminar
  2. Adoro o look! Que fotos giras :D

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que sorte! E fizeste uma excelente escolha, giras e confortáveis. Gostei de todo o visual e essa saia é muito gira.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adoro as botins e collants!

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns :) boa escolha *.* , adorei o look.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!
Fico à espera da tua próxima visita. :)