sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Sugestões | My Valentine

No domingo festejamos o dia dos namorados.
As lojas já estão cheias de corações, incentivando ao consumo neste dia.
Sobre este dia tenho um mix feeling. Adoro ter mais um dia para festejar o amor, mas ao mesmo tempo não gosto que me "obriguem" a ser como todos.

Nos últimos tempos tenho levado este dia com mais calma (já lá vai o tempo em que não queria fazer nada neste dia). Planear um dia diferente, comprar um presente, proporcionar bons momentos é o que tenciono fazer para este dia dos namorados.

Se como eu estás sem ideias, aproveita para ver a lista de coisas que me lembrei que seriam boas coisas para receber/oferecer neste dia.

Para elas

Lembro-me logo de lingerie. É um presente pessoal, bem intimo e que demonstra o quão bem conhecemos a outra pessoa. Seleccionei três modelos: este // este // este
Um anel! Aquele presente que nos deixa sempre a babar e se for surpresa... ui! Há de todos os valores e este que descobri esta semana até é em conta (modelos entre os 30€ e os 40€).
Se é para partilhar momentos, que seja uma bomba da lush. Há algo mais sugestivo? Se tiverem dúvidas de qual escolher, façam perguntas. As pessoas da Lush são os melhores lojistas que conheço.
Se vão morar juntos, um elemento de decoração, seja útil ou não, é uma boa aposta. Nós mulheres adoramos estas coisas. Escolhi esta caixa e esta moldura.
Se não há nada que salte à vista, já deste três voltas e meia ao centro comercial e não vês nada que te faça receber logo um beijo? Um batom! Todas gostamos e é algo que podes caprichar (nós sabemos que perdeste a cabeça, mesmo sabendo que é "só" um batom). Este é da Marc Jacobs na cor: Je t'aime.



Para eles

É sempre, aparentemente, mais dificil. Já lhe demos tantos presentes que já esgotámos quase todas as possibilidades.
Lembrei-me dos produtos da Rituals, que podem ser em kits super completos ou só um ou dois produtos à escolha. É só escolher o cheiro e depois se queremos os cremes ou o gel de banho.
Para os mais sortudos, lembrei-me de um relógio. Há sempre aquele momento em que oferecemos um relógio. Eu ofereci o primeiro do dia em que celebrámos quatro anos de namoro.
Não é que não mereçam, mas às vezes não dá para gastar tanto. Um pote com bolachas ou uma planta pode ser aquele mimo que eles vão adorar. Nestas coisas eles são bem mais simples e descomplicados que nós.
Por fim, um presente para os dois. Um álbum fotográfico só vosso, em que podem escrever e adornar à vossa escolha e estilo.



Se mesmo depois de todas estas sugestões achas que ainda não está aqui o que procuras, vê a sugestão da Sara do blog Litle Tiny Pieces of Me e derrete-te com estes vales para ofereceres à tua metade.

Esperam um grande presente? Ou preferem as coisas mais simbólicas e sem valor monetário?
Espero que o vosso dia dos namorados seja dos mais bonitos e românticos. 
Be happy!

1 comentário :

  1. Gostei imenso das sugestões :) O ano passado ofereci uns vales do género desses!
    Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!
Fico à espera da tua próxima visita. :)