segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Outfit | Não compliques...


Gosto de conjuntos simples.
Não tenho grande paciência, nem imaginação, para grandes acessórios e produções.
E gosto como os meus looks saem, pelo menos a maioria deles.

Se há dias em que me apetece caprichar e sofro de todo aquele dilema do "não tenho nada para vestir", por vezes as coisas simples são aquelas que mais gosto.

Este foi um dos conjuntos mais simples que fiz nos últimos tempos. Não que tenha exagerado em  algum dos anteriores... mas este está simples, sem adereços que saltem à vista ou outra peça qualquer. E eu gosto...

Talvez tenha de caprichar nos próximos. Vou tentar! (fica a promessa)






Malha - Massimo Dutti (AW 15/16)
Calças - Zara (AW 16/17)
Botins - Zilian (AW 15/16)
Mala - Michael Kors

Aneis e Relógio - CK
Batom - Mac (Diva Glam III)

6 comentários :

  1. Simple works :)
    A camisola é giríssima!

    ResponderEliminar
  2. ai adoro essa malha!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Lindo look!!
    Meu blog: blogbruna-costa.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Também gosto imenso de conjuntos simples e este é lindo! :D
    Beijinhos, The Fancy Cats | KAWAII BOX Giveaway

    ResponderEliminar
  5. Adorei o look! Confesso que sou como tu, principalmente no dia a dia, quanto mais fácil e rápido melhor, não sou adepta de muitos exageros (só mesmo naqueles dias em que dá vontade), mas costumo optar pelo conforto e simplicidade.
    Adoro o relógio!
    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!
Fico à espera da tua próxima visita. :)