segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Outfit | Paris, ohh Paris...


Um lenço ao pescoço e um batom vermelho, é daquelas combinações que me relembra Paris.
Fui a Paris duas vezes na minha vida. Passar por lá de autocarro não conta, ok? A primeira vez, com os meus oito anos e na segunda já a caminho dos dezoito.
Todas as fotografias que tenho, na minha primeira ida a Paris, estou com um ar super amuado e de birra. É o que dá levarem uma criança à Disneyland e depois fazerem-na andar numa cidade enorme. Ainda assim, há coisas que me lembro perfeitamente de ver. O bairro de Montmartre, a Torre Eifel - obviamente - e as árvores das grandes avenidas. Estas são as imagens que guardo de Paris com os meus oito anos.
 Aos dezoito confirmei o meu grande amor por Paris. Há qualquer coisa de especial nesta cidade que me faz querer lá voltar. (Mais directa que isto não posso ser, podes marcar a viagem e levar-me para o aeroporto. Não falhas na surpresa!!!) Não sei se por todo o romantismo que esta cidade tem, se pelos artistas, pelo imenso estilo que vemos nas ruas, se pelo encanto do Sena... Só sei que esta é daquelas cidades que se querem com um lenço no pescoço e um batom vermelho!




Malha - Amité (El Corte Inglês AW 16/17)
Jeans - Pepe Jeans (old)
Botins - Bimba e Lola (Saldos - LAST DAYS)
Lenço - Bimba e Lola (AW 16/17)

Batom - MAC (Russian Red)

3 comentários :

  1. Gostei imenso do look, também ando muito numa onda de lenços! :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look! Também já fui 3 vezes a Paris, sendo a última exclusiva à disneyland, não me lembro da primeira ida mas da segunda lembro-me perfeitamente da Catedral de Notredame. Esse look tem mesmo tudo a ver com o sítio! kiss^^

    Patsilvarte
    Saco Surpresa

    ResponderEliminar
  3. Paris Paris, saudades! :) Estás linda!

    Beijinho ♥

    The Simply Ana

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!
Fico à espera da tua próxima visita. :)