domingo, 25 de janeiro de 2015

Outfit | Sunday's Girl


Poderia ser o meu Sunday's Girl. No entanto estas fotografias foram tiradas no final do dia de ontem. No fundo, estamos num weekend mood... seja sábado ou domingo o importante é estar confortável para descansar e apreciar os pequenos momentos do fim de semana.

Sábado terminou com um fantástico por do sol em Carcavelos, já andava farta da chuva. Quem é que não queria ter dias destes? 



O outfit é simples, confortável, como quase todos os que vos mostro. 
As estrelas são os All Star da minha irmã que achou que ficavam a matar com o que tinha vestido e a mala da Purificacion Garcia para dar alguma graça a este outfit, tornando-o menos chato. Voltei a tirá-la da caixa, onde a guardo com muito cuidado e carinho.

Esta foi a minha primeira mala xpto. Recebi-a nos meus 21 aninhos (onde é que já vão...) e continuo a gostar muito dela e a trata-la com todos os cuidados que merece.



Camisa - Mango (old)
Camisola Malha - Costes (da Holanda)
Jeans - Pepe Jeans (old)
Mala - Purificacion Garcia (old)
All Stars (old)

4 comentários :

  1. Muito gira! Bem gostava de ir dar um passeio à praia e ver o por do sol :)

    http://anamargaridaso.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  2. Esteve mesmo bom este fim de semana, hoje a família também foi até à praia e que maravilha! Essa mala é muito gira, cor e design! Beijinhos
    htpp://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Um outfit muito bonito e descontraído! :) a mala também é muito bonita e se foi a primeira mala "a serio" ainda tem mais valor" ;) e o mágico dessas malas mais especiais é que nos poem logo de bom humor quando as levamos pela mão, não é? :p

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!
Fico à espera da tua próxima visita. :)