domingo, 21 de dezembro de 2014

Outfit | It's Christmas time


A uns dias da noite mais esperada do ano, a manhã de domingo teve que ser passada num centro comercial.
Eu bem tento fugir, mas hoje foi impossível de acontecer. Com algumas peças, ainda do aniversário, por trocar e com a mãe a pedir ajuda em algumas coisas, lá fui eu toda a manhã, para um shopping.
Se podia ter sido um programa muito giro, nesta altura do ano, com as filas e as pessoas em tanto stress, acaba por não ter grande piada.



Já a tarde foi passada em embrulhos e miminhos, para que esteja tudo prontinho na noite de 24.
O conjunto de hoje é tão eu que nem sei explicar. Confortável e simples, já sabem que é assim que eu gosto. Já o ambiente, quis que marcasse esta semana e acho que o consegui.


Malha - Mango (AW 13/14)
Camisa - Mango (SS 14)
Jeans - Pepe Jeans (AW 13/14)
Botas - Tapadas (AW 14/15)
Mala - Parfois (AW 14/15)
Cachecol - Parfois (AW 13/14)
Aneiz - CK

7 comentários :

  1. Adorei o look.
    Simples como eu gosto também :)
    Beijinho
    http://sweetestlittlethiings.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. As fotos ficaram muito bonitas com as luzes de natal! Gostei do look!
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  3. Fotos lindas! ;)

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Muito bonita! :) Gostei muito do outfit, muito elegante e quentinho e as fotos assim com as luzinhas ficaram fantásticas e muito natalícias!
    Feliz Natal! :)

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!
Fico à espera da tua próxima visita. :)