terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Sugestão | Natal por menos de 10

Hoje e nos próximos dias vou trazer-vos sugestões de presentes de Natal. 
Já têm todos os presentes comprados? Ou ainda vos falta tudo??

Este ano esmerei-me e já tenho tudo. Falta só uma coisinha, mas já está encomendada. Talvez por me lembrar da correria que foi no dia 23 do ano passado, o dia em que fiz as compras todas. Parece ridículo ter deixado tudo para o último dia, pois todas sabemos que comprar por impulso e porque tem de ser, não dá bom resultado... fora a oferta em loja, que já não era a melhor!

Para que isto não vos aconteça, trago sugestões para a mãe, a irmã ou amiga. O que interessa é estabelecer um valor e, a partir daí, basta ir comprar.

Para hoje, as sugestões por menos de 10€.
Às vezes não é necessário gastar muito para surpreender e oferecer alguma coisa que deixe o lado de lá feliz e satisfeito. 


Capa Iphone - Zara - 9.95€
Gorro - Parfois - 7.99€
Luvas - Parfois - 7.99€
Kit creme de mãos - The Body Shop - 8€
Kit creme e gel de banho - The Body Shop - 9€

Além destas sugestões que vos apresento, se não podem gastar tanto, podem sempre comprar um batom (há os da Essence a menos de 3€ e eu aprovo. ou os da Kiko que até estão em promoção desde dos 2.50€ até aos 6€), uma caixinha de elásticos da Tangle Teezer (3.99€ numa farmácia), um boião da Carmex (por volta dos 4 ou 5€, à venda na farmácia)... 

Como podem ver, às vezes o valor não é tudo. É preciso é dar asas à imaginação e tentar aproximar os presentes às pessoas que vamos oferecer.

2 comentários :

  1. Essa capa do Iphone é tão gira.
    Sortuda, já tens tudo tratado :p

    ResponderEliminar
  2. O gorro da parfois é um verdadeiro miminho. Tenho a gola igual. :D ando tentada em não o comprar, mas penso que não vou resistir. Afinal de contas, tem cores básicas e eu só tenho um bege e cinza. Ahahah

    Um beijinho,
    www.pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!
Fico à espera da tua próxima visita. :)