domingo, 12 de outubro de 2014

Outfit | Moda Lisboa - Legacy


Dia de ir ao Moda Lisboa quis arriscar sem nunca sair do que me faz sentir bem.
Achei que era a altura ideal para o meu único crop top sair de casa. Por ser tão curto e para me sentir bem, as calças de cintura subida eram a única opção.



 Fotografei na fundação Champalimaud, local que gosto muito de ir e fotografar. Acho que estas fotografias não serão as únicas, voltarei aqui para fotografar para o blog


Calças - Mango (AW 14/15)
Top - Stradivarius (AW 13/14)
Blazer - Zara (AW 14/15)
Mala - Tiffosi (old)
Sabrinas - PG


O facto de ter chegado tarde e a chuva fizeram com que não tenha tirado as habituais fotografias. Mas tirei esta com a Sara Mess, a menina que me fez companhia nesta (curta) edição da Moda Lisboa.
Adorei ter conhecido a Bárbara do My kind of joy um blog que descobri há  pouco mais de um mês e que adoro, passo por lá todos os dias! :D Um beijinho grande e espero para a próxima ter mais tempo para falar contigo.

Nos próximos posts farei um resumo dos três dias do Moda Lisboa, mostrando as propostas que mais gosto dos vários criadores.

12 comentários :

  1. és linda, estavas linda! E eu adoro descer cadeiras e andaimes para ir salvar o teu telemóvel! E tudo de saia! AHAHHA foi um prazer, mais uma vez, estar contigo! btw adoro o outfit, estavas classy! Sempre bem e com sorriso na cara...não esquecer da próxima vez, temos que levar um perfume para andar a bombardear as pessoas! ihihi

    kiss xxx
    www.diaryofffashion.blogspot.pt
    #S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És tão maravilhosa!!!
      Obrigada pela companhia, pelo perfume, pelo salvamento e pela boa disposição. :D

      Eliminar
  2. as calças são muito giras

    http://anamargaridaso.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  3. adoro as calças :D também não me sinto muito confortável com crop top e so usaria com calças subidas :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei o teu ( posso tratar-te por tu? :) )| otf. Penso que a peça chave foi as calças, pois fiquei apaixonadíssima :D

    E esse sorriso? É encantador. <3

    Andreia,
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Mas que giraaa! Adoro as calças!
    E tenho umas leggins com o padrão do teu top, também da stradivarius, mas não vi por lá o top, é bem mais giro!

    ResponderEliminar
  6. As fotografias estão lindas, assim como tu estavas :)
    Gostei imenso de te conhecer e fico super feliz por teres gostado de me conhecer também.
    Desculpa ter ido embora sem me despedir, com a confusão só me apercebi quando cheguei lá fora :(
    E nem tivemos tempo para tirar uma fotografia :(

    Beijinho grandee :D

    ResponderEliminar
  7. Adorei , estavas á altura do evento!
    Beijocas grandes

    http://tudosobretudon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!
Fico à espera da tua próxima visita. :)