sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Sugestão | Casacos de pelo

A sugestão de hoje são aqueles casacos super fofinhos, com um ar amoroso e que têm todo o ar de serem quentes e confortáveis.
Ando tentada a comprar um. Estou indecisa entre um creme ou preto. De certeza que as minhas incertezas (trocadilho) também vos passam pela cabeça. A grande dúvida cai sobre o preço e a sua versatilidade. Confesso que me custa comprar um casaco, que em média custará 50€, pensando na quantidade de vezes que o vou utilizar. 
Para me convencer fui à procura de várias opções a vários preços. Aqui estão as que encontrei:


A pensar nesta peça deixo-vos algumas propostas. Espero que gostem.








3 comentários :

  1. Obrigada pelas palavras, é isso mesmo que quero transmitir, tudo o que sou de uma forma transparente! ♡ Adorei todos os looks, acho que usava todos sem pensar duas vezes, pena que não tenho nenhum casaco de pêlo!

    ResponderEliminar
  2. Casacos de pêlo são a minha perdição <3

    http://insporcelain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!
Fico à espera da tua próxima visita. :)