terça-feira, 7 de outubro de 2014

Sugestão | Malhas

Hoje trago-vos um post sobre malhas.
Elas são das minhas peças preferidas nesta altura do ano e também para o inverno. Fáceis de usar, mais quentes ou menos quentes, são uma peça chave para um look rápido, confortável e giro. 
Hoje em dia é muito fácil encontra-las, em camisolas ou casacos, de todas as cores e agora também com aplicações e padrões. São estes os pormenores que podem fazer toda a diferença e fazem com que não sejam uma peça aborrecida.

Trago-vos algumas daquelas que andam a tentar dar-me uma volta... ou melhor, que querem ir dar uma volta comigo! :p

Esquerda da Sfera
Direita: Mango e Zara

Em cima: Zara, Oasap e Mango
Em baixo da Sfera

Gostam de malhas? Usam-nas muito?
Quais as vossas preferidas?

A vencedora do giveaway já foi anunciada aqui. Parabéns à vencedora!

Ontem não tive tempo de responder aos vossos comentários.
Hoje vou tentar fazê-lo. Mas digo-vos já que me encheram o coração.
Obrigada! <3

12 comentários :

  1. Camisolas de malha são aquele tipo de peça de peça que não pode faltar, quentinhas, básicas e confortáveis, ficam bem com tudo :)

    http://insporcelain.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho mil e quero sempre mais Ahahah
      É chegar a novembro e começar a desesperar por elas... :D

      Eliminar
  2. Adoro camisolas e casacos de malha. A maior parte das minhas roupas de Outono/Inverno são de malha! Super confortáveis e quentinhas.

    http://anamargaridaso.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  3. Fiquei de olho na que tem o pormenor nos ombros :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a da zara. A outra também é gira, ao vivo. Aqui nem por isso...

      Eliminar
  4. Quando vi o teu blog pela primeira vez, há umas semanas atrás, pensei para mim 'mas como é que nunca o tinha visitado?'. A resposta veio dias depois: afinal, o blog tinha um mês! Fiquei fascinada com a qualidade dos posts, parecia de alguém que já pertencia a 'este' mundo há séculos!
    Desde então que todos os dias tento passar por aqui para ver as novidades e hoje deu-me para comentar e aqui estou. Queria agora sugerir um post de que me lembrei apartir deste mesmo: como combinar camisolas de malha de diferentes maneiras. Não sei se só acontece comigo mas dou por mim no Inverno a vestir o mesmo camisola+calças+botas e precisava mesmo de inspiração para algo mais! Obrigada (pela paciência para ler isto tudo ahah) e continuação de um óptimo trabalho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Beatriz, fizeste-me o dia com este comentário.
      Obrigada pelas tuas palavras, elogios e sugestões.
      Já estava previsto um post desse género, mas ainda o vou deixar mais completo. :)

      Beijinho grande

      Eliminar
  5. Camisolas de malha são um must no meu closet para além de quentinhas e confortáveis são tão mimosas.
    Gostei imenso da tua seleção arrancaste-me uns suspiros valentes.
    Beijocas
    www.tudosobretudon.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro malhas, não existe nada melhor para vestir no inverno!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. As três ultimas malhas que aqui sugeriste - ok, eu sei que são iguais, mas acredita, gostei tanto delas que penso que seria capaz de trazer uma de cada cor - acho-as bem femininas. Adorei mesmo! E aquelas que estão em modo "três em linhas"? A primeira a contar de cima, acho-a bastante sofisticada, o que também faz um pouco o meu género.

    Ainda não te disse isto, mas estou a gostar muito deste teu cantinho :)) Muitos parabéns pelo teu trabalho. :)

    Andreia,
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A "mais sofisticada" há com riscas, mas não a encontrei em loja :c

      Obrigada por gostares!! <3

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário!
Fico à espera da tua próxima visita. :)